Rabiscos

Boa tarde, rainhas! Como estão, hein?

Eu estou numa preguicinha que só nesse sábadão, hahaha

Nada pra fazer, ai já viu né?

Fico mole, mole, quase dormindo em tudo quanto é canto, mas vida de mamãe é aquilo: só fazemos algo se a cria deixa. Minha baby está aqui dormindo, e eu tinha duas opções: dormir ou vir aqui atualizar o blog, e cá estou eu. Afinal, promessa é dívida e se eu disse que postaria todo dia, será todo dia meeeesmo meninas. Estão vendo a dedicação da mulher, né? Então tratem de ler tudinho até o fim e me visitarem aqui sempre que der, ok? hahaha é um pedido de coração, lindonas.

Pois bem meninas, como informei lá na página, o assunto de hoje são as tatuagens. Tenho que admitir que adoro esses rabiscos, acho um estilo que só (quando bem feitas, vale ressaltar). Vou contar minha experiência com elas, eu não lembro a minha idade na época, mas acho que tinha 21 anos quando fiz minha primeira tattoo. Eu e minha amiga queríamos muito, uma encorajou a outra e fomos. Fizemos um coraçãozinho minúsculo no pulso, simbolizando nossa amizade (fofo, né?) E eu resolvi fazer uma frase no braço direito “You are the only exception” (Traduzindo: você é a única exceção)… Uma música do paramore que eu mandava muito pro meu ex e que me lembrava ele demaaaais (que mancada a minha,né?)… Fui num cara qualquer e meu arrependimento foi enorme!!!!!! Assim que ele terminou eu notei que ficou beeeem torto e perguntei a ele se aquilo era normal, ele disse que sim pois estava inchado. Dai eu fui pra casa toda, toda, realizadíssima por causa das minhas tatuagens, os dias foram passando… INCHADO QUE NADA. Estava horrível e a cor, que era pra ser preta, estava puxando pro verde. Pense numa pessoa frutrada = EU, arrasada = EU, arrependida = EU/EU/EU. Pois é, meninas… Estava me sentindo mal, dai fui num outro tatuador pra tatuar meu braço esquerdo, e aproveitei pra cobrir, maaaaaaaaaaas eu não tinha idéias e o tatuador não teve nenhuma, na hora, também. Ai fiz uma faixa preta por cima, pra fazer um bracelete, era pra eu voltar pra retocar, mas adivinha quem não voltou lá nunca mais e o tatuador viajou? Pois bem, acabou que continuo muito frustrada com essa tattoo do braço direito, mas já dei uma pesquisada pra quando rolar oportunidade (R$), passar outra por cima. Outro dia posto na página foto das tatuagens pra vocês terem uma noção do estrago. Por isso, aconselho: procurem sempre um tatuador que saiba fazer o serviço direitinho. Como diz o clichê: o barato, pode sair muuuito mais caro.

Hoje em dia, é bem raro encontrar alguém que não tenha sequer uma tatuagem. E os estilos e desenhos variam muuuuuuuuuuito, afinal é uma gama infinita de desenhos, e traços e cores.

Existem as mais delicadas:

tatuagem tumblr_mmsubpQEHk1sp7vczo1_500As puro amor:

tatuagemdesenho

As discretinhas:
tatoo 3
tumblr_lyif5hd3oz1qkt71p_largeAs de casais:

tumblr_m5bfdctXov1qzgbfpE as mais ousadas:

tumblr_mhjl8agVK51qkflefo1_500

Acho todas uma graça e personalidade pura. As pessoas costumam julgar meio errado aqueles que as possui “exageradamente”. Um amigo chegou a comentar que mulher com muitas tatuagens parece vadia. Me desculpe, mas desde quando? Muitas vezes as tatuagens possuem significados diversos, e parece que as pessoas não entendem que cada traço é uma característica pessoal das pessoas. A coruja, por exemplo, simboliza a sabedoria. De coroa, liderança, autoridade, entre outros significados. Acho incrível o poder de ler a pessoa através de seus desenhos, das cores e das frases. E é uma maneira de marcar no nosso corpo tudo o que é importante, mas sempre pense muito bem no que irá escrever ou desenhar pra não ter que ficar que nem eu: uma louca procurando um jeito de me livrar da primeira besteira que fiz. E vocês? Possuem alguma?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s