A geração da “mania de inveja”

Bom dia!
Primeiramente quero começar mandando uma indireta rápida pra quem tem inveja de mim, xô olho gordo… Recalcada…
Gente, sério: pareeeeeeeeeem!
Seu cabelo é lindo, as pessoas queriam ter um cabelo tão lindo quanto, mas é só isso. Quem não quer ter o corpo que tanto deseja. Ser bem sucedida?
Quem? Todas querem, mas isso não nos faz criaturas terríveis que querem arrancar o couro das outras… Quando abro meu facebook e vejo aquele bando de indireta direcionada à inveja, dá uma vontade de fechar, respirar fundo e abrir o facebook novamente pra ver se é sério aquilo tudo. As pessoas perderam o bom senso, rede social virou lugar pra guerra… Pra quê tudo isso, gente? Me faz pensar que essa geração que acha que tem uma super afinidade com a tecnologia, merecia um código de conduta na internet onde, pelo amor de Deus, estaria em caixa alta: SEM INDIRETAS, BABYS! Paz e amor aqui nessa budega.
A minha vontade de abrir o feed é zero, de verdade, mas as vezes rola aquela esperança que não tá tão ruim, e isso sempre me gera frustração, pois novamente ela está lá, nos mais diversos posts… Seja inveja do filho, do namorado, do trabalho, do cabelo, da balada… Sempre tem alguém querendo se benzer, pois estão de olho gordo na vida dela, mesmo que essa não tenha um tostão furado…
Já pararam pra pensar que tem pessoas que ficam felizes com a felicidade alheia?
Já parou pra pensar que a inveja do outro não vai te impedir de crescer, e de caminhar de encontro aos seus objetivos?
Pois é, dá pra viver super bem “sendo invejada”, então, melhor do que perder tempo postando as famosas indiretas, é continuar vivendo tua vida, de boas, feliz, alegre, realizada… Não perca tempo com essas indiretas que só enchem o saco alheio e os olhos de quem ama um barraco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s