Hidratação capilar caseira baratíssima

Hey pessoal! Hoje vou falar de uma hidratação maravilhosa que testei e super aprovei. Foi minha prima, Tabita, quem me falou da receita e tive que compartilhar com vocês. A receita original leva uma quantidade de óleo de coco, mas como ela não tinha em casa, fez sem. Deu super certo e ela me indicou. E gente, o resultado foi maravilhoso! 

Vocês vão precisar de uma lista enormeeeeeee 2 componentes. Isso mesmo, 2, dois, two!!!!

Esses componentes são: Leite de coco e limão 

Como fazer:

Despeje todo o conteúdo do frasco num potinho qualquer

Depois acrescente uma colherzinha de chá do suco do limão . Ele vai fechar as cutículas do seu fio hidratado pelo leite de coco.

Misture bem, e aplique em mecha por mecha no cabelo seco. Deixe 1 hora no cabelo, e depois lave seu cabelo. Aplique shampoo 1 ou, caso necessario, 2 vezes. Lavando bem seu cabelo. Enxague e aplique o condicionador, enxague novamente. Deixe secar naturalmente, se tiver tempo. Se não, corre pro secador, finalize com a prancha, se quiser lógico. E aproveite seu liso maravilhoso, brilhoso e macio. 

Deixei secar naturalmente, mas fiz a prancha e além de ter deixado meu cabelo macio, com um liso perfeito, o efeito tá durando mais, ele controlou o volume que costumava ficar depois que batia um vento. Ele tá uma maravilha e foi bem elogiado, viu? 

Espero que tenham gostado da dica baratíssima e prática. Caso você tenha, acrescente o óleo de coco, com certeza o resultado será ainda melhor! Experimentem vocês  também .

Beijossss

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s