Não seja trouxa

Hey pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar de um tipo de trouxa que pouca gente fala.

Normalmente, é falado no tipo que corre atrás de quem não merece, que fica batendo na mesma tecla mesmo que a pessoa esfregue na cara que não quer algo, ou que não sente o mesmo. Que é sacaneado e não toma uma atitude.

Mas há um tipo muito comum entre a galera que é aquele trouxa que tá em um relacionamento, mas que vive de olho no que o “mercado” tem pra oferecer, sabe? Que deixa brecha pras pessoas se aproximarem e ai é que está o perigo.

Primeiro, vamos deixar bem claro uma coisa: se você ta conhecendo alguém, acredite, essa pessoa sempre será uma maravilha de início, principalmente se ela está com segundas intenções com você. Vai se fazer da pessoa mais compreensiva do mundo, e assim que você tocar no problema do seu namoro, ela vai falar coisas do tipo: “NOSSA, MAS É LÓGICO QUE VOCÊ TÁ CERTO”, “EU NÃO AGUENTARIA ISSO TAMBÉM NÃO” e por aí em diante, só pra mostrar o quanto ela é parecidissima com você, e o quanto ela não faria aquilo, pra você pensar: essa pessoa é  maravilhosa, olha só, toda perfeita, compreensiva, cabeça.  

Amigão , amigona, não caiam nessa treta!!! Se você está em um relacionamento, óbvio que você não tem de aceitar tudo, só que as pessoas abrem mão umas das outras, hoje em dia, por qualquer motivo idiota. Assim num tá dando, amiguinhos. Nao tá dando pra ser feliz nesse planeta. Se você der brecha, claro que em todas as briguinhas por mais minúsculas que sejam, você vai ficar balançado vendo aquela pessoa que aparenta ser tão seu número, do seu lado. E hoje, parece que a pessoa tá  namorando, e já tem um bando de contato do facebook na geladeira, dai termina, e logo começa outro namoro e assim por diante. Cara, tá doendo a alma ver essas coisas. Defeitos, todos nós temos! Sério, não pense que tudo o que você vê no feed da pessoa, e o que ela passa pra você até altas horas da madrugada, diz o que ela realmente é. Então, se tá num relacionamento, não dê brechas! Presta atenção na pessoa que está com você. Teve um problema? Resolvam, não abram mão por ter um leque de opções na sua frente. Pare de passar seu número pra qualquer pessoa, pare de adicionar quem você sequer conhece… Se não você vai entrar num eterno ciclo namora>termina >namora>termina. Olhe mais para as pessoas como elas são: seres humanos falhos. E não fique sempre olhando pro terreno ao lado, você pode estar desperdiçando suas oportunidades de ser feliz, por causa de uma pessoa que na frente vai te apresentar seus defeitos e você vai novamente largar, com preguiça de segurar na mão da pessoa e lutar pra crescerem e amadurecerem juntos. Saiba diferenciar os defeitos bestas (desses que qualquer pessoa tem), daqueles que não são saudáveis e realmente são insuportáveis. Por mais amor, e menos egoísmo nas relações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s